MADALENA NEVES

Madalena Neves

Vogal do Conselho Disciplinar

“Candidato-me a Vogal do Conselho Disciplinar pela lista A, de Ema Paulino, porque acredito num NOVO RUMO para a ANF. É urgente reorganizar a nossa Associação, clarificando funções e responsabilidades, autonomizando as componentes associativa e empresarial e dando uma atenção redobrada à delicada situação financeira. A ANF não pode ser vivida apenas no conforto do dia 20 de cada mês. Há que ajudar, de forma transparente e eficaz, TODOS os Associados da ANF.”

Após 10 anos de dedicação ao laboratório de imunologia do Hospital de Sta. Cruz em Carnaxide, abracei há 30 anos o compromisso de cuidar da saúde da comunidade, tendo uma participação ativa na comissão social da Junta de Freguesia, onde se insere a minha farmácia.

Este é o momento próprio para se traçar um Novo Rumo, que permita conhecer a realidade do setor, ajudando de forma transparente e eficaz TODOS os seus Associados.

É necessário e urgente reorganizar a nossa Associação, clarificando funções e responsabilidades, autonomizando as componentes associativa e empresarial e dando uma atenção redobrada à delicada situação financeira.

Apelo a todos os Colegas, porque é preciso conhecer para cuidar, que dispensem um pouco do seu tempo para uma análise consciente das propostas da candidatura da Ema Paulino, que evidencia uma verdadeira mudança de atuação e de gestão com responsabilidade, seriedade, rigor, transparência e proximidade, valores que me acompanham na vida.

Os tempos que vivemos e os vindouros, exigem que façamos opções responsáveis e conscientes.

A ANF não pode ser vivida apenas no conforto do dia 20 de cada mês!

São estes pressupostos que, nesta fase do meu percurso profissional, me levam a aceitar este desafio.

Impõe-se um Novo Rumo para a ANF!

Vote Novo Rumo. Pela sua farmácia. Porque todas são importantes.