Ema Paulino é candidata à liderança da Associação Nacional das Farmácias

Ema Paulino é candidata à liderança da Associação Nacional das Farmácias

Publicado em Notícias de Coimbra

Ema Paulino é candidata a Presidente da Direção da Associação Nacional das Farmácias (ANF) nas próximas eleições, que se realizam a 29 de maio de 2021. “Dar um Novo Rumo à ANF, recentrando-a em cada uma das farmácias, porque todas são igualmente importantes”, é a ambição da candidata.

 

Ema Paulino é membro da Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos (OF) e representa esta organização no Grupo Farmacêutico da União Europeia (PGEU) e na Federação Internacional Farmacêutica (FIP).É também membro da Comissão Técnica de Vacinação da Direção-Geral da Saúde desde 2018, e, desde 2020, da Comissão Técnica de Vacinação Contra a covid-19. Integra também a delegação da FIP à Assembleia Mundial da Saúde, da Organização Mundial da Saúde.

A lista candidata aos Órgãos Sociais conta com uma equipa experiente e com reconhecido mérito, entre eles: Ema Paulino, Presidente da Direção; João Cordeiro, Presidente da Mesa da Assembleia Geral; Helena Amado, Presidente do Conselho Disciplinar; e Paulo Barradas, Presidente do Conselho Fiscal.

“Este é um novo desafio, no qual me acompanham pessoas com histórico, novas ideias e motivação para implementar um programa inovador e responsável, totalmente focado nas necessidades presentes e futuras das farmácias e suas equipas”, refere Ema Paulino.